Pastor Marco Feliciano se solidariza com a Renascer

Pastor Marco Feliciano se solidariza com a Renascer

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

O pastor Marco Feliciano publicou uma nota de apoio à Igreja Renascer no site de seu ministério "Tempo de Avivamento". Confira abaixo:

" 'O que podemos fazer é orar para que o Senhor console a Família Renascer.'

O pastor Marco Feliciano, a Catedral do Avivamento das Assembléias de Deus, igreja a qual preside, e o Ministério Tempo de Avivamento se solidarizam com os membros da Igreja Apostólica Renascer em Cristo pela tragédia que os abateu no domingo, dia 18. O desabamento do teto da sede chocou todo o país, deixando os cristãos de todas as igrejas desolados com a perda de nove vidas. Entretanto, cremos que o Senhor as acolheu em descanso, e agora oramos por suas famílias, para que tenham o consolo do Espírito Santo neste momento.

'O momento é de guardar em nossos corações a palavra do Senhor, crendo que somos feitos para a eternidade', afirmou o pastor Marco, logo após receber as notícias. Amigo do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, presidentes da Renascer, bem como de diversos de seus membros, o pastor Marco ora para que mais este vento passe, fortalecendo ainda mais a unidade da igreja e o amor entre os irmãos.

'Quero que o apóstolo Estevam e a bispa Sonia saibam que estou em oração constante junto com a igreja que pastoreio, bem como a equipe do Ministério, para o Senhor lhes dê graça, sabedoria e entendimento para compreender os Seus mistérios', diz o pastor Marco.

O pastor Marco, que pregou nesta mesma igreja, onde viu o poder do Senhor Deus ser manifestado de forma grandiosa, se entristece, pois guardava grandes recordações de encontros no templo. 'O que podemos fazer, agora, é orar para que o Senhor console a grande Família Renascer espalhada pelo mundo, e da qual humildemente me considero parte'."

* A foto acima mostra o pastor Marcos Feliciano pregando na sede da Igreja Renascer em 2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições