Pastor Mark Driscoll comenta o perigo por trás da Saga Crepúsculo

Pastor Mark Driscoll comenta o perigo por trás da Saga Crepúsculo

Atualizado: Segunda-feira, 17 Dezembro de 2012 as 10

 

“Crepúsculo é para as adolescentes o que a pornografia é para os adolescentes: algo doente, distorcido, maligno, perigoso, enganador e popular”, é o que escreveu Mark Driscoll sobre a saga Crepúsculo, série de filmes sobre vampiros.
 
Pastor da Mars Hill, Driscoll criticou o envolvimento dos adolescentes e jovens com os filmes que têm mexido com suas ideias.
 
O último filme da Saga, 'Amanhecer - Parte 2' levou, só no Brasil, 3,3 milhões de pessoas aos cinemas no final de semana de sua estreia.
 
“Tragicamente, muitos serão levados ao cinema por seus pais, incluindo algumas mães que incentivam a verdadeira obsessão de suas filhas por belos jovens do sexo masculino”, lamenta o pastor.
 
Mark Driscoll enxerga o filme como método de Satanás para atirar pessoas à trevas e comenta as tendências demoníacas como morder, cortar e beber sangue.
 
“Essas histórias oferecem uma eternidade sem Deus e sem salvação; no lugar do sangue derramado por Jesus, meninas e meninos derramaram seu próprio sangue para serem despertados para sua própria salvação, de uma nova forma de vida espiritual, cheia de sexo e de comportamento ocultista”, diz ele.
 
Em seu texto, o pastor pede que pais fiquem atentos a essas sujeiras que têm deixado seus filhos expostos.
 
 
com informações Christian Today via GospelPrime
 
 
 

veja também