Pastor Mark Driscoll revelou que mantinha relações sexuais antes do casamento até se converter

"Fiz sexo até me tornar um cristão" revela Mark Driscoll

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Durante entrevista à CNN, na última semana o pastor Mark Driscoll ao falar do novo livro  “Casamento Real: A Verdade sobre o sexo, Amizade e a Vida Conjugal”, que escreveu com a esposa, Grace, revelou detalhes íntimos de sua vida antes da conversão.

Ao fazer o comentário de que havia “um monte de sexo neste livro”, o apresentador abriu brecha para que o autor revelasse que havia mantido relações sexuais antes do casamento. “Eu tive relações sexuais até me tornar um cristão. Eu me tornei um cristão aos 19 anos”, disse, afirmando que não pretende fingir que fez tudo certo em seu passado.

Considerado um dos 50 pastores mais influentes da América Mark também acredita que nossa cultura tem dado as respostas erradas sobre o sexo e de formas mais fáceis de encontrar do que a igreja tem dado as respostas certas. Ele acrescentou que “se os líderes do ministério não abordarem estas questões de alguma forma, nós seremos covardes religiosos que fazem um desserviço à nossa igreja”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições