Pastor Moacir Santos assume cadeira na Câmara Municipal em Araxá

Pastor Moacir Santos assume cadeira na Câmara Municipal em Araxá

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:41

O pastor Moacir Ferreira dos Santos é o novo vereador da Câmara Municipal de Araxá. O primeiro suplente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) obteve 906 votos nas eleições municipais e assume em substituição ao ex vice-presidente José Domingos Vaz que se transferiu para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. A solenidade de posse foi realizada na tarde da última terça-feira, dia 5, e contou com as presenças de familiares do suplente.

Pastor Moacir entregou a declaração de bens e o documento de diplomação da Justiça Eleitoral. Na sequência fez o juramento oficial e foi declarado empossado pelo presidente Carlos Roberto Rosa.

No discurso de posse o novo integrante da Câmara Municipal de Araxá disse que o seu compromisso, não apenas como homem público, mas também como cidadão que acredita na esperança, na fé e no valor da vida humana, será de trabalhar muito em prol da comunidade.

“Encontramos um saldo positivo no que se refere à atuação deste legislativo. Sem dúvida os vereadores de Araxá tem estado presentes, marcando de forma decisiva o progresso da cidade, ao lado do prefeito Jeová Moreira da Costa que não tem medido esforços para a realização de obras e soluções dos problemas da cidade. Mesmo consciente de que assumo essa cadeira na condição de suplente e ainda mais, em meio as circunstâncias geradas pela falta de clareza de alguma de nossas leis, me sinto honrado e quero ser parceiro para que durante o tempo que aqui permanecer, possa colaborar para que os debates e as diferenças sejam sempre em benefício de nossa cidade. Sinto-me em plenas condições de assumir esta função, uma vez que a igreja e o ministério que eu represento é uma igreja madura que possuem outros pastores e que não depende exclusivamente de mim. Agradeço a Deus, a todos os vereadores, amigos, minha esposa e meus filhos. Encerro com a frase de Abrão Lincoln que dizia “É impossível governar o mundo sem Deus” e com o salmo 33:12, que afirma: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, arrematou.

O Pastor Moacir Ferreira Santos já participou da reunião ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira, dia 5.  

veja também