Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igreja

Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igreja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A  Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por distribuir símbolos que representariam a benção de Deus para os membros de suas igrejas, lembranças de campanhas que variam entre óleos, pães, rosas e outros objetos.

O que chamou atenção nas últimas semanas foi o pedido feito durante o programa Ponto de Luz, que o pastor pedia que os fiéis levassem lâmpadas para que recebessem a benção.

O pastor dizia ao telespector que sentisse um ambiente pesado em sua casa que tirasse a lâmpada daquele cômodo e levasse para a igreja para receber o “banho de luz”.

Depois de passar pelo corredor e receber o banho, o fiel teria certeza de que ao colocar a lâmpada de volta a pessoa que estivesse doente, com problemas com droga ou qualquer outro problema que possa haver na casa ou mesmo na empresa, seriam solucionados mediante a fé.

Confira o vídeo:      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições