Pastor responde criança que questionou morte da mãe: 'Jesus tem vida eterna'

Stuart Knechtle apresentou o plano de salvação e a esperança do Evangelho ao menino que perdeu a mãe, vítima de câncer, nos EUA.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 9 de setembro de 2024 às 18:37
Stuart Knechtle apresentou a esperança do Evangelho ao menino. (Foto: Reprodução/Instagram/Stuart Knechtle).
Stuart Knechtle apresentou a esperança do Evangelho ao menino. (Foto: Reprodução/Instagram/Stuart Knechtle).

Um vídeo de um pastor respondendo a uma criança que questionou porque Deus permitiu que sua mãe morresse está viralizando nas redes sociais e emocionando muitas pessoas.

O pastor e terapeuta Stuart Knechtle é conhecido por responder a perguntas difíceis sobre fé, em universidades dos Estados Unidos, através de seu ministério "Give Me An Answer".

No início de agosto, ele compartilhou um vídeo em que um menino lhe pergunta porque sua mãe havia falecido, vítima de câncer.

“Deus não matou a mamãe, o câncer a matou. Jesus odeia tanto a morte da mamãe, que Ele sangrou em uma cruz para dar a ela a vida eterna. Isso é o quanto Ele odeia a morte”, explicou Stuart ao menino.

Em seguida, o pastor apresentou o plano de salvação do Evangelho e a esperança de viver eternamente com Deus.

“Eu acho que odiamos a morte, certo? E nós odiamos a morte da mamãe, é horrível, é ruim. Cristo tem a solução final”, afirmou.

“No resto da sua vida nesta Terra, você vai sentir falta da mamãe em momentos e maneiras diferentes. Mas Deus tem um propósito para sua vida”, declarou ele.

Stuart ainda encorajou o órfão a construir sua vida com fé e ânimo, enquanto cresce. “Você  ama Deus, você ama os outros. Obtenha uma boa educação, desenvolva sua mente, então você tornará a vida das pessoas melhor, enquanto trabalha duro”, concluiu o líder.

O vídeo viral já tem mais de 3 milhões de visualizações no Instagram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições