Pastor Roberto de Lucena é diplomado em São Paulo

Pastor Roberto de Lucena é diplomado em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 9:59

O governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB), seu vice Guilherme Afif Domingos (DEM), mais os 70 deputados federais que representarão São Paulo em Brasília e os 94 parlamentares escolhidos pelo povo para a Assembleia Legislativa paulista serão diplomados a partir das 10 horas de amanhã, em São Paulo. Cinco deputados estaduais e cinco federais, eleitos com votação expressiva nas cidades do Alto Tietê, estarão entre os diplomados.

Eleito para o sexto mandato consecutivo, o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR), o Boy, manifestou-se por meio de sua Assessoria de Imprensa: "A diplomação representará a confirmação oficial da imensa responsabilidade que recebemos das urnas na eleição passada. Aproveitarei para reafirmar meu compromisso de trabalho árduo em defesa de Mogi, do Estado de São Paulo e do nosso País", destacou.

O deputado Estevam Galvão (DEM), que assumirá o segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, também ressaltou a importância do evento: "A diplomação será a prova irrefutável de que fomos eleitos pelo voto do povo e que as nossas contas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. Eu me sinto preparado para continuar trabalhando em favor de Suzano, do Alto Tietê e de todo o Estado", argumentou. O deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS) será diplomado para o seu quarto mandato seguido: "Pretendo continuar trabalhando por Mogi e região. Quero obter mais recursos para melhorar a saúde em nossas cidades".

A nova deputada federal, Yolanda Ota (PSB) admitiu ansiedade para a solenidade de amanhã: "Será um momento de alegria e muita responsabilidade", disse. O pastor Roberto de Lucena (PV) também será diplomado para seu primeiro mandato em Brasília. "Será um momento importante de alegria e de reflexão sobre os compromissos assumidos com os eleitores". O deputado Junji Abe (DEM) ficou emocionado ao falar do assunto: "Para mim, significa receber no coração a confiança depositada nas urnas por cada um dos eleitores que me escolheram para representá-los em Brasília", ressaltou o ex-prefeito mogiano. Os deputados José Candido (PT), Guilherme Mussi (PV) e Heroílma Tavares (PTB) não se manifestaram até o fechamento desta edição.  

veja também