Pastor Roberto de Lucena inicia campanha de oração: "12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos"

Segundo o pastor e líder da igreja, Pastor Roberto de Lucena destacou em uma postagem de sua página oficial do Facebook, a campanha teve sua primeira edição realizada há 19 anos e visa transpor diferenças denominacionais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 16:43

No último sábado (2), teve início na Igreja O Brasil para Cristo, em Arujá (SP), a campanha "12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos".

Segundo o pastor e líder da igreja, Pastor Roberto de Lucena destacou em uma postagem de sua página oficial do Facebook, a campanha teve sua primeira edição realizada há 19 anos e visa transpor diferenças denominacionais.

"Essa campanha não é de um pastor, de uma denominação, de um grupo. Trata-se de um movimento do Espírito Santo. Trata-se da maior corrente de fé do Brasil", explicou.

O pastor também destacou que durante os dias da campanha, as pessoas que dela participam, são convidadas atentar para "conselhos práticos, fundamentados na Palavra de Deus, para serem aplicados no dia a dia do novo ano, garantindo uma colheita de bênçãos".

Já na abertura, Lucena falou em sua pregação sobre o Favor Extremo de Deus e propôs a todos que colocassem em seus pedidos de oração, o mês de Janeiro. A cada dia da campanha, os que aderirem ao programa de oração irão orar por um mês do ano.

O líder também convidou a todas as igrejas que queiram aderir à campanha, para participar da iniciativa.

"Convido-lhes, meus amigos, a participarem dessa campanha 12 DIAS DE CLAMOR PARA 12 MESES DE BÊNÇÃOS de 2016, seja nas suas respectivas igrejas, se a estiverem realizando, ou na Pompeia, com o Pr Paulo Lutero, ou em Aruja, onde estou com minha equipe de fé, formada pelos pastores e obreiros, ou em uma das dezenas de milhares de igrejas, espalhadas por todo território nacional, que, independentemente da denominação, estão com as portas abertas para a todos receber", destacou.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições