Pastor Souza toma posse da presidência da Câmara dos Vereadores

Pastor Souza toma posse da presidência da Câmara dos Vereadores

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 10:22

Em um ato formal, simples e rápido, tomou posse nova Mesa Diretora do Poder Legislativo de Barreiras, composta pelos vereadores Pastor Souza (presidente), Sobrinho (vice), Ben-Hir (1º secretário) e Carlão (2º secretário).

Em seu primeiro pronunciamento o presidente Pastor Souza se mostrou consciente da responsabilidade de zelar pela imagem da Câmara de Vereadores perante a comunidade e implantar ações que venham propiciar um melhor desempenho dos vereadores e funcionários da Casa.

“Vamos trabalhar para honrar o mandato que nos foi concedido pelos cidadãos e cidadãs de Barreiras, para que ao final da nossa gestão possamos ter cumprido o dever de contribuir para a melhoria de vida da população e o fortalecimento da Câmara Municipal”, afirmou Pastor Souza.

Por estar em recesso parlamentar, a Câmara funcionará em apenas um turno, das 08 às 12horas, até o dia 14 de fevereiro, período em que estará sendo feito o planejamento administrativo para este ano e reformulação do quadro funcional com a entrada dos servidores aprovados em concurso público.

A reabertura dos trabalhos legislativos acontecerá em sessão solene no dia 15 de fevereiro que, como de praxe, contará também com a presença da prefeita Jusmari Oliveira apresentando a sua mensagem anual e as metas administrativas para o município em 2011.

veja também