Pastor Stanley Arco é nomeado líder da Igreja Adventista na Bolívia

Pastor Stanley Arco é nomeado líder da Igreja Adventista na Bolívia

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 3:12

A última reunião da Mesa Diretiva da sede sul-americana adventista, ocorrida nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, em Brasília (DF), tomou várias decisões importantes. Entre elas, nomeações para cargos.

O pastor Stanley Arco, atual assistente da presidência da Divisão Sul-Americana, foi nomeado como novo presidente da Igreja Adventista na Bolívia, com sede em Cochabamba. A função estava vaga desde a nomeação do pastor Roberto Gullón, nomeado secretário da Igreja Adventista na Argentina. Pastor Arco já foi líder do Ministério Jovem no Chile e em algumas regiões brasileiras, além de ocupar outros cargos administrativos.

Outras duas nomeações também ocorreram. O pastor Sérgio Alan, que atuava como secretário da sede adventista para o sul de Rondônia, foi nomeado como novo secretário da Igreja Adventista para o norte do Brasil (que engloba os estados do Pará, Amapá e Maranhão).

O Ministério de Publicações, responsável, entre outras atribuições, pela administração da colportagem (venda de livros religiosos) em oito países sul-americanos, agora contará com um líder associado. Junto com o pastor Almir Marroni, titular da função, foi nomeado para trabalhar o pastor Tércio Marques, que até agora atuava como diretor de colportagem da Review And Herald, uma das maiores editoras adventistas localizada nos Estados Unidos.

veja também