Pastor Ted Wilson conclama à confissão e humildade

Pastor Ted Wilson conclama à confissão e humildade

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:20

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de novembro, a ênfase de meditação do pastor Ted Wilson, em seu sermão, foi a necessidade de confissão pessoal e humildade. O líder mundial adventista falou logo depois de uma bela apresentação do Coral do CADEP, Colégio Adventista Del Este del Paraguay, localizado a 48 quilômetros dos locais da reunião do Concílio Quinquenal.

Wilson, ao falar para os líderes presentes, pediu que houvesse mais tempo para oração e dependência de Deus no trabalho de liderar o crescimento adventista. “Vocês, como líderes, jamais ajam como chefes poderosos”, comentou. Pastor Ted Wilson reforço que o reavivamento espiritual, defendido pela Igreja Adventista, não é necessariamente uma experiência emocional, mas tem relação com dependência de Deus diariamente.

Relatório – Logo depois, começaram os relatórios. O primeiro deles, no terceiro dia de reuniões em Foz do Iguaçu, foi da diretora do que os adventistas chamam de Ministério da Mulher. Wiliane Marroni disse que uma das metas, nos próximos cinco anos, é o de promover capacitação, em todas as congregações adventistas, para que haja uma cultura de receptividade e não apenas um grupo de recepcionistas. “Precisamos de uma igreja receptiva”, afirmou. O Ministério da Mulher criou, inclusive, um sistema de concessão de selos de qualidade para estimular a que, em cada templo adventista, as pessoas sejam bem recebidas e atendidas com amor, carinho e atenção.

veja também