Pastor Ubirajara Crespo escreve sobre o mal súbito que sofreu: "Todos os dias da minha vida foram contados"

"Eu tenho o tempo certo para viver e para morrer, ninguém mudará isso"

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 17:40
Ubirajara Crespo
Ubirajara Crespo

Ubirajara Crespo

O pastor Ubirajara Crespo sofreu um mal súbito recentemente, mas está bem. Em sua página no Facebook, ele escreveu sobre o ocorrido e deixou um agradecimento aos que oraram por ele.

Confira o texto na íntegra:

Vocês são todos uns amores. Suas postagens me fizeram muito bem. Deus usou a todos para me consolar e animar durante estes três dias de pressão instável. Suas orações me mantêm confiante no Senhor Jesus Cristo.

Medicamente estou bem assistido, mas sei que o desgaste provocado pela idade traz este tipo de coisa, como está na Palavra, é canseira e enfado. Minha morte só será evitada pelo arrebatamento, mais nada. Todos precisam estar preparados para uma coisa ou outra (morte ou arrebatamento).

Se houver alguma maldição lançada, não precisa amarrar a fonte da maldição, mas o alvo da maldição, que sou eu. Lembra-se de que maldição sem causa não encontra pouso?

Preciso de força para resistir a todo tipo de sugestão, tentação ou provocação, mantendo pura a minha alma.

Tudo o que preciso já foi garantido na Palavra, e o que o próprio Deus disse que é meu, o diabo não pode tomar, a menos que eu jogue fora, como fizeram nossos primeiros pais.

Eu tenho o tempo certo para viver e para morrer, ninguém mudará isso.

Todos os dias da minha vida foram contados. Está lá, em um livro selado, que jamais será tirado das mãos do Cordeiro e ninguém, além dele pode acrescentar ou tirar coisa alguma.

Minha fé está alicerçada na Palavra de Deus, a Bíblia. Não profetize e nem receba, apressadamente, nada que ultrapasse o que está na Palavra.

Faça da Bíblia a sua única regra de fé e pratica.

“Então vi na mão direita daquele que está assentado no trono um livro em forma de rolo, escrito de ambos os lados e selado com sete selos. Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: “Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro?” Mas não havia ninguém, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, que pudesse abrir o livro ou sequer olhar para ele.

Então um dos anciãos me disse: “Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos”.”

Apocalipse 5:1-3, 5

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições