Pastor usa megafone para pregar no Centro de Manhuaçu

Pastor usa megafone para pregar no Centro de Manhuaçu

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 2:49

‘‘Ide por todo mundo e pregai o evangelho’’, essa afirmação bíblica deixa claro que todos devem realmente, fazer o ide de Jesus. Assim é a vida do Jovem Pastor Manuel Junior, obreiro do Ministério Batista do Calvário, dirigente da congregação em Pedra Bonita.

Pastor Manuel prega a palavra de Deus com um megafone, um aparelho que aumenta o som da voz, como se fosse um microfone ligado em uma caixa de som, é assim que o Pastor Manuel sentiu de Deus para evangelizar.

No inicio da tarde dessa quinta-feira, 6, o Pastor Manuel esteve evangelizando na Praça Cordovil Pinto Coelho, Centro de Manhuaçu, usando o megafone. Olhares curiosos de quem passavam no momento em que o Pastor Manuel ministrava uma palavra de edificação e esperança. Infelizmente não é qualquer que um que tem essa coragem, de usar um megafone em praça pública, para pregar o evangelho, pregar em uma igreja cheia, em um grande evento é fácil, às vezes é até bonito, mas o que Deus quer não é só isso, todos devem trabalhar para o reino em qualquer tempo, qualquer lugar, em quanto a tempo.

‘‘Devemos fazer a obra de Deus com amor, levar a Palavra que salva e edifica a todos dessa terra. Uso o megafone, porque pessoa de longe poderá ouvir uma mensagem de Deus. E já tive várias experiências ao logo de minha vida, vale a pena caminhar com Deus. Em cada oportunidade que tenho anuncio o evangelho, já fiz este trabalho em outras cidades também, e Deus tem feito grandes coisas’’, afirmou o Pastor Manuel.  

veja também