Pastora, Mãe de Katy Perry vai contar tudo sobre cantora em Livro

Pastora, Mãe de Katy Perry vai contar tudo sobre cantora em Livro

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 9:15

Em um livro ainda inédito, a mãe de Katy Perry, pastora de uma igreja na Califórnia, afirmou que está extremamente decepcionada com a filha e que irá expressar suas opiniões a respeito da carreira da cantora. Hudson recrimina os caminhos que a filha escolheu. "Ela ama a filha e tem muito orgulho dela, mas não concorda com muitas das escolhas que ela fez para sua carreira", disse uma fonte do jornal "Daily Mail".

"Eu detesto essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary Hudson.

"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a orar", completou ela.

Segundo o jornal "New York Post", a mãe de Katy Perry diz que "este livro é a história dela, nas próprias palavras de Mary e Keith Hudson, evangelistas cristãos muito antes que o mundo todo ouvisse falar de Katy Perry"

  Com informações NME / Virgula / New York Post

veja também