Pastores adventistas aceitam desafios para 2011 e 2012

Pastores adventistas aceitam desafios para 2011 e 2012

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 10:43

Os pastores da Associação Pernambucana tiveram seu primeiro concílio ministerial nos dias 31 de janeiro, 1º. e 2 de fevereiro de 2011. O local do escolhido foi o Hotel Orange na bela Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, e contou com a presença dos pastores: Bruno Raso (Ministerial da DSA),Ivanaudo Barbosa (Ministerial da UNeB) e Luiz Santana (Empresário).

O concílio foi recheado de momentos de oração intercessória, treinamento em grupo, inspiração, desafios e uma santa ceia familiar ás 05:00hs da manhã.

Na ocasião, além de se comprometerem em fazer uso das estratégias de trabalho para o ano, seguindo o projeto “Bandeiras de Esperança”, os pastores foram desafiados a fazer dos anos de 2011 e 2012 os melhores anos de trabalho da Associação Pernambucana.

“Sei que esses próximos 2 anos serão de extraordinárias bênçãos para esse campo e para a União Nordeste e o time da família APe está preparado para dá o seu melhor no cumprimento da missão de salvar pessoas.” disse o Pr.Carlos Ferreira, presidente da APe.  

veja também