Pastores Adventistas defendem princípio bíblico em debate na TV

Pastores Adventistas defendem princípio bíblico em debate na TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Pastores Adventistas estiveram no último dia 26 de Outubro em um debate na TV COM, canal de TV a cabo do Grupo RBS. O tema foi à lei contra homofobia, que tramita na câmara de deputados e pretende dar direitos civis à união homossexual, além de considerar crime qualquer ato de discriminação aos mesmos. O programa, Conversas Cruzadas, foi ao ar em toda a grande Florianópolis/SC às 22 horas e durou uma hora.

Os pastores presentes foram: Apolo Abrascio (Secretário - SC), pastor Marcos Junior (Ministério da Família - SC) e pastor Charles Rampanelli (Ministério Jovem -SC). No contra ponto esteve o empresário Aldenir de Carvalho, presidente da Associação GLS de Santa Catarina. Também participou do debate o filosofo Josemar Soares, da Univali.

"O clima foi amistoso. A igreja respeita cada pessoa, mas temos que mostrar o que a bíblia diz. Deus nos criou para sermos heterossexuais.Concluo que conseguimos nos sair bem no debate. Deus foi honrado", afirma o pastor Marcos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições