Pastores angolanos visitam e pregam em Igreja na Campina Grande

Pastores angolanos visitam e pregam em Igreja na Campina Grande

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 11

Neste fim de semana a Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande recebeu algumas visitas especiais. Além de alguns pastores que já estão na cidade para a Reunião Nacional da próxima semana, irmãos angolanos da Igreja Monte Horebe e graduados do Rhema em Luanda foram aos cultos dominicais aproveitando a estada no Brasil em virtude do casamento da missionária Rita Cavalcante, no sábado.

“Eles são uma bênção para nós. Esses irmãos nos recebem com muito carinho e são alguns dos grandes responsáveis pelo que Deus tem feito naquela nação”, apresentou-os Guto Emery.

Pela manhã, na escola dominical, o Pr. Zacarias Sambo, líder da Igreja Monte Horebe, pregou a Palavra de Deus. Assista aqui o vídeo com a pregação na íntegra.

Ele ensinou sobre adicionar paciência a nossa fé, falando da importância deste fruto do espírito, provando que ele é necessário para que herdemos as promessas de Deus ao nosso respeito.

Baseado no exemplo de Abraão e do povo de Israel quando estava saindo do Egito, além de vários testemunhos do que a Palavra da fé tem feito em seu país e muito fervor, o pastor incentivou a todos a não desistirem dos planos de Deus e a perseverarem na prática e confissão da Palavra com ações de graças diariamente. “A paciência nos faz ficar firmes na fé esperando em Deus. Já a impaciência nos tira do foco, traz dúvida, murmuração e incredulidade”, alertou.

Ele finalizou: “Há um grande avivamento na Angola. Essa Palavra da fé que pregamos quando cai em um coração que é boa terra produz muitos frutos e tem sido assim lá. Cremos que continuará cada vez mais, é isso que esperamos na nossa nação: uma grande colheita”.

À noite, Guto Emery pregou a Palavra de Deus falando sobre fé e alegria, bem como exortando os irmãos a usarem as armas que são poderosas em Deus contra as circunstâncias, vivendo uma vida de amor.  

veja também