Pastores da AD participam de evento político

Pastores da AD participam de evento político

Atualizado: Terça-feira, 20 Abril de 2010 as 12

No title Pastores e lideranças da Igreja Assembleia de Deus receberam no sábado (17), na Chácara da Nina, em Espigão do Oeste, a comitiva suprapartidária do PSDB, PSC e PR para mais uma etapa de filiações e debates sobre a organização partidária.

Na oportunidade, mais de 350 filiações foram abonadas pelo Partido Social da Democracia Brasileira. Ainda presentes o pré-candidato ao Governo do Estado, Expedito Junior (PSDB),o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Cesar Cassol (PSDB), pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC), o presidente do PSDB em Rondônia, Hamilton Casara, o prefeito de Alvorada, Laerte Gomes (PR), o presidente do PP de Cacoal, Valdecir (o Val), além de vereadores e populares que prestigiaram o encontro em Espigão do Oeste.

Expedito Junior (PSDB) falou da importância do apoio da igreja e de todas as lideranças do município para um projeto político. Destacou o apoio do ex-vereador Valtinho que trabalhou para organização do evento. "A participação do povo nesses encontros esta surpreendendo nossa equipe. A adesão ao nosso projeto esta engajada nos quatro cantos de Rondônia" disse.

O presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, falou da importância do evento e da participação que o partido tem conseguido em todas as cidades rondonienses. Para Casara, desde o início dos trabalhos dele e de Expedito Júnior na organização do partido essa participação só tem aumentado.

O empresário César Cassol voltou a criticar a Segurança Pública de Rondônia no momento atual, lamentando ainda a situação caótica em que se encontra ainda a Educação e a Saúde, "com greves e muitas pessoas passando por dias terríveis em corredores dos hospitais públicos do Estado". Para Cesar Cassol, irmão do ex-governador Ivo Cassol (PP), Rondônia e seu povo não merecem isso "e é preciso planejamento e pensar o bem comum de forma mais ampla e menos egoísta".

veja também