Pastores da Assembleia de Deus recebem candidata no São Cristóvão

Pastores da Assembleia de Deus recebem candidata no São Cristóvão

Atualizado: Sexta-feira, 27 Agosto de 2010 as 11:31

Roseana Sarney foi recebida por pastores e fiéis da Assembleia de Deus do São Cristóvão. A candidata foi recepcionada pelo pastor presidente Joaci Almeida e, ao lado do candidato a vice, Washington Luiz, e a senador, João Alberto, ouviu a confirmação do apoio da igreja à sua candidatura.

"Roseana desenvolve programas que levam o Maranhão ao desenvolvimento e, para que eles continuem,estamos ao seu lado", declarou o pastor Joaci Almeida.

"Eu quero dar continuidade a esses programas e garantir que esses recursos que chegarão ao estado, com esses novos empreendimentos, sejam de fato usados em favor do povo maranhense", assinalou a candidata, que foi bastante aplaudida pelos evangélicos.

Entre as propostas para o novo governo, Roseana afirmou que, vai fazer parcerias com universidades, Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para fomentar cursos técnicos, visando a qualificação de jovens maranhenses para ingressarem no mercado de trabalho que irá se abrir com a chegada de tantas empresas.

No templo, a candidata recebeu uma oração para continuar sua jornada na campanha. Além disso, tirou fotos com fiéis e recebeu carinho dos presentes. "Eu agradeço os aplausos e mais ainda o carinho e sorriso de cada um de vocês como apoio a minha caminhada nas eleições. Me sinto fortalecida", declarou.  

veja também