Pastores de Imperatriz - MA hipotecam apoio à candidatura Serra

Pastores de Imperatriz - MA hipotecam apoio à candidatura Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Na manhã de quarta-feira (20), pastores evangélicos de várias denominações se reuniram com o prefeito Sebastião Madeira, na sede da Igreja Nova Vida, quando todos tiveram a oportunidade de se manifestar com relação ao momento político que estamos vivendo, com a aproximação da eleição em 31 de outubro.

Todos os líderes religiosos demonstraram preocupação com o momento político e por compreenderem que o melhor para Imperatriz, em todos os aspectos, será uma vitória de José Serra, todos os pastores aproveitaram a oportunidade para hipotecarem seu apoio à candidatura tucana por ser, segundo eles, alinhada com os princípios cristãos.

O economista e líder evangélico Enéas Rocha, presente à reunião, ressaltou o momento político importante vivido pelo Brasil e a necessidade de a comunidade cristã se engajar nesse processo deixando clara a posição adotada. "No nosso entendimento, no momento o melhor para o Brasil é José Serra", declarou.

Por iniciativa própria, os pastores – por unanimidade – confirmaram ao prefeito Sebastião Madeira que, a partir de então, se mobilizarão junto às suas igrejas no sentido de fortalecer a candidatura tucana. Todos se comprometeram a abraçar essa causa, que eles consideram de fundamental importância para o país.

Para tanto, os líderes religiosos decidiram realizar uma grande caminhada no próximo dia 29, em favor da vida e da família, pelas ruas da cidade. Na noite anterior à eleição, dia 30, os pastores realizarão uma grande vigília com oração e jejum, quando estarão orando em favor da eleição de José Serra.

Por Domingos Cezar

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições