Pastores e líderes participaram da Reunião da Alumni em Angola

Pastores e líderes participaram da Reunião da Alumni em Angola

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 9:44

Os graduados do Rhema Angola particparam da 1ª Reunião Alumni, contando com a presença de pastores e líderes da Igreja Monte Horebe e congregações adjacentes.

Após o período de louvor foi exibido um vídeo com em que os ministros Manoel Dias,Thiago Borba e Guto Emery deixaram uma mensagem aos irmãos angolanos, os sensibilizando e transmitindo a  certeza que estamos unidos no amor de Cristo.

Inicialmente, foi apresentado um programa da Alumni para este ano em que pastores e líderes ficaram interessados em se engajar neste projeto, para que a Alumni faça encontros com pastores que ainda não conhecem o Rhema para serem esclarecidos e também encontros para ouvirem homens e mulheres de Deus pregarem a Palavra da Fé.

Depois do coffee break o Pr. Sambo pregou a Palavra de basendo-se no texto de Atos 6 :4. Ele exortou a todos, em especial aos colegas pastores a continuarem correndo a carreira para alcançar a coroa incorruptível. “Somos irmãos , pertencemos ao corpo de Cristo e independentemente das denominações, devemos praticar o que foi aprendido durante 3 anos” , disse o Pr. Sambo se referindo aos 2 anos de Rhema e 1 ano de Escola de Ministros.

A reunião encerrou com uma oração de agradecimento a Deus por este encontro e pelos próximos eventos da Alumini que ocorrerão nesta nação.

“Os pastores estão animados e com muita expectativa em relação ao trabalho da Alumni e por isso é uma grande responsabilidade que temos. Eu estou grata a Deus por esta reunião, pois foi uma amostra do que Deus vai fazer por nós. Foi muito bom e os próximos serão ainda melhores”, disse Irmã Margarida, representante da Alumni local.

A próxima reunião da Alumni já ficou marcada para o dia 26 de fevereiro na igreja do Pr. Mawett, sendo ele o preletor do evento.

veja também