Pastores e suas esposas oram pela vida sentimental do povo no Japão

Pastores e suas esposas oram pela vida sentimental do povo no Japão

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 10:38

Um casamento feliz e bem estruturado é um dos maiores bens que um ser humano pode conquistar. Mas muitos, por mais que tentem, não conseguem alcançar a felicidade neste aspecto da vida e, em busca da restauração de sua vida conjugal, chegam frustrados à Igreja Universal do Reino de Deus.

No propósito de ajudar àqueles que estão enfrentando problemas em seus relacionamentos, num recente domingo, no Cenáculo do Espírito Santo em Gunma, no Japão, o pastor Valdir Souza, em visita missionária à cidade, realizou a Consagração dos Casais.

“Deus criou uma fêmea para cada animal e para o homem Ele não somente deu uma mulher, mas uma auxiliadora. O papel da esposa na família é muito importante para ser ignorado, pois ela, sendo auxiliadora, será o suporte para sua casa e família. O casal tem que viver como se fosse um, sem egoísmo, sempre querendo o melhor para o cônjuge. Quando cuidamos da pessoa amada é como se estivéssemos cuidando de nós mesmos”, ressaltou o pastor.

Logo em seguida, foi realizada a consagração dos casais. Os pastores e suas respectivas esposas formaram um corredor onde realizaram fortes orações em favor de todos os presentes.

No decorrer do encontro, o pastor também deu ênfase ao Evento Raiz. Ele explicou que para adquirir raízes fortes e boas, não é fácil e muito menos rápido. “Um exemplo é o bambu chinês, cuja raiz leva cinco anos para se fixar na terra. Quando ele começa a brotar, em seis meses cresce cerca de 30 metros. Assim é a nossa vida com Deus: quando deixamos que a semente da Palavra de Deus entre na nossa vida, ela produz muitos frutos bons e permanentes, que levam a pessoa a ter uma vida feliz e realizada,” disse, acrescentando que “é muito importante não deixar que os problemas e as dificuldades da vida venham roubar e arrancar a raiz boa que é a Palavra de Deus.”

Antes de encerrar a reunião, o pastor realizou um forte busca ao Espírito Santo, para que a Palavra de Deus crie raiz dentro da pessoa e se torne forte para que ela desfrute de uma vida de qualidade.

veja também