Pastores jubilados da IPB foram homenageados em reunião

Pastores jubilados da IPB foram homenageados em reunião

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

No title A abertura da reunião da Comissão Executiva do Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana do Brasil (CE-SC/IPB) começou na segunda feira, 22 de março, com um culto dirigido pelo presidente rev. Roberto Brasileiro.

No culto o rev. Dídimo Freitas, capelão do Mackenzie Tamboré, apresentou o “Coral Infanto-Juvenil do Mackenzie Tamboré”, o qual participou louvando a Deus com duas músicas.

A pregação esteve a cargo do Diretor do “Back to God Ministeries Internacional” Dr. Bob Heerspink, instituição parceira da IPB na Luz para o Caminho (LPC).

No culto dos jubilados, que foi realizado na quinta feira 25 de março 2010, a IPB fez a entrega do diploma de reconhecimento ao trabalho prestado à igreja. Também cada ministro jubilado e esposa receberam uma medalha.

Entre os ministros jubilados participaram do culto o rev. Miguel de Oliveira García e esposa Virginia Muneiz García, o rev. Vilson Machado e esposa Euzete de Souza Machado, Josué Batista dos Santos, rev. Lázaro Braz Matheus de Andrade e esposa Cleire Rezende de Sá Andrade, o rev. Ephraim Santos de Oliveira, e o rev. Valter Martins quem entregou a mensagem de Deus.

A reunião terminou na sexta-feira 26 de março 2010.

veja também