Pastores lotam a Câmara de Campo Grande (MS) pra comemorar seu dia

Pastores lotam a Câmara de Campo Grande (MS) pra comemorar seu dia

Atualizado: Quarta-feira, 10 Junho de 2009 as 12

Durante a Sessão Solene em comemoração ao "Dia do Pastor Evangélico" realizada, na noite de segunda-feira, 8 de junho, a Câmara Municipal de Campo Grande reuniu diversos pastores e pastoras que dedicam suas vidas à divulgação da Palavra de Deus. O evento foi presidido pela vereadora e proponente da Sessão, Magali Picarelli, de acordo com a Lei n° 4.384/2006 e contou com a presença dos vereadores desta casa de Leis além do prefeito Nelson Trad Filho e do vice-prefeito Edil Albuquerque.

O prefeito Nelson Trad Filho, fez a abertura da Solenidade destacando a satisfação de participar do evento, "É um prazer estarmos aqui dando o registro pessoal das felicitações de um dia com esse, que serve de reflexão". Quando prolonguei essa Lei, analisei que ela não serviria somente como homenagem, mas como uma reflexão do que estamos fazendo para a melhora do nosso espírito. A missão de um pastor é conduzir seu rebanho e esse é um trabalho de vocação que invariavelmente exige muito da pessoa. Portanto, quero parabenizá-los porque essa vocação é um dom divino que leva conforto a toda sociedade.

Em nome dos vereadores, o parlamentar Lídio Lopes disse também da satisfação em prestar a homenagem. "Sinto-me honrado por falar em nome de todos, pois sei que a tarefa dos pastores é uma missão árdua, de total compromisso diante de Deus. Com responsabilidade de levar as boas novas da salvação, de ir aos bairros, à favela, falar de Jesus é um verdadeiro compromisso e grande responsabilidade daqueles que anunciam", destacou.

Em seguida, o Pastor Gilson Breder, falou em nome dos homenageados "A vida de um homem de Deus tem que passar pelo teste pessoal. O homem pecou contra Deus e continua com o nariz empinado, pregando o que as pessoas querem ouvir e não o que Deus quer que seja pregado. Não podemos manipular os princípios normativos, com todo respeito não há outro intermediário entre o homem e Deus, somente Jesus Cristo", completou.

Para finalizar a vereadora Magali disse "Somos seis evangélicos nesta Casa de Leis e nós sabemos que Deus quando chama, ele escolhe, separa e capacita, porque a obra é dele". Os pastores têm a missão de levar a paz ensinar o evangelho, eles desempenham um trabalho magnífico, por isso, quero que todos os presentes sintam-se homenageados por essa Casa porque é merecido, já que sabemos da luta incansável de cada pastor.

veja também