Pastores oram e orientam fiéis sobre vida sentimental

Pastores oram e orientam fiéis sobre vida sentimental

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:54

Muitos são os problemas que atormentam a vida das pessoas, mas quando se trata da área sentimental parece que o sofrimento torna-se maior. Quando o relacionamento com a pessoa amada vai bem, todas as outras áreas da vida também se encaminham perfeitamente. Mas, o estresse diário, o trabalho excessivo, a falta de tempo ou um atrito mal resolvido, podem causar o esfriamento do casal, e até mesmo a separação.

Pensando em resolver esses problemas a Igreja Universal do Reino de Deus, realiza todos os sábados a Terapia do Amor. Esta reunião é especialmente voltada para quem sofre no relacionamento ou com a solidão.

Pastor Rogério Comarella, responsável pela reunião da Terapia do Amor, na Catedral de Goiânia, ministou, no último sábado (26), o encontro que contou com a participação especial do pastor Márcio Carotti, líder evangelístico da IURD em Goiás.

Na ocasião, orações foram feitas por todos aqueles que sofriam por causa de uma desilusão amorosa. Além dos clamores, o pastor Rogério também enfatizou a importância deles não desistirem de buscar pelo grande amor. “Em vez de você desanimar e se entregar, deve buscar a felicidade em Deus”, destacou.

Já o pastor Márcio Carotti fez questão de orar e orientar a todos os solteiros  para que deixassem a ansiedade de lado, evitando, assim,  de  serem enganados por qualquer pessoa. “A pessoa não deve apenas querer, mas, principalmente, crer”, completou.

A estudante Cristiane Gonçalves, de 19 anos, (foto ao lado) participa há 4 meses da Terapia do Amor e já tem resultados positivos para contar. “Eu cheguei à Igreja muito triste, pois havia saído de um relacionamento amoroso que não deu certo, mas depois que comecei a perseverar, e a ter Deus no meu coração, toda tristeza foi embora e, hoje, sinto um alívio imenso”, finaliza.  

veja também