Pastores participam do lançamento da campanha 'Ore Pela Sua Polícia'

Pastores participam do lançamento da campanha 'Ore Pela Sua Polícia'

Atualizado: Segunda-feira, 29 Outubro de 2012 as 9:37

 

Na última quinta-feira, 25 de outubro, um grupo de aproximadamente 30 pastores esteve no Quartel General da Polícia Militar, em São Paulo, para o lançamento da campanha 'Ore Por Sua Polícia'.
 
A iniciativa é da Associação PMs de Cristo, em parceria com igrejas da cidade. O Coronel Hudson Camilli, comandante geral da Polícia Militar, também compareceu.
 
Em meio a ondas de ataques, a campanha visa estabelecer uma cobertura de oração e jejum por 52 dias em favor de todos os que integram a força policial.
 
“Neste momento de sobressalto, faremos o que Neemias fez quando da destruição dos muros de Jerusalém: 52 dias de jejum e oração. Nós vamos pedir a Deus pela vida dos policiais que se arriscam todos os dias para proteger a sociedade, que são como aquele muro que guardava Jerusalém. A palavra de Deus diz: se O buscarmos de todo o coração, Ele nos atenderá”, afirmou o presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha, durante o evento.
 
O Coronel Hudson Camilli parabenizou o PMs de Cristo pela iniciativa. "Por intermédio desta campanha, nós todos vamos nos colocar de joelhos para que Deus ajude cada policial em sua missão.”
 
“O homem sabe que toda autoridade vem de Deus, mas quando você atinge certo patamar na instituição, começa a acreditar que pode resolver tudo sozinho", explicou, "nós devemos considerar sempre nossa dependência do Criador. No evento de hoje fizemos um gesto simbólico que mostra que estamos entregando a Ele todos os nossos problemas.”
 
pms de cristo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
com informações da Assessoria
 

veja também