Pastores presbiterianos participam conferência Internacional de Discipulado

Pastores presbiterianos participam conferência Internacional de Discipulado

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 10:51

A 89ª Conferência Internacional de Discipulado teve início nesta segunda-feira, 9 de maio, realizada pelo CAL, Chamado para Acordar Lideranças, e estará reunido até 13 de maio no Hotel Santo Agostinho, em Bragança Paulista (SP).

Às 15h20, deu-se início a Conferência com as boas vindas do Rev. Young Ko aos 220 presentes, dentre esses, 200 pastores presbiterianos que participam do evento com o apoio da Apecom, Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, que financiou 50% do valor total aos pastores inscritos.

  Rev. Young Ko é pastor titular da Igreja Presbiteriana Água Viva que cuida da organização do evento desde 2006, a primeira edição no Brasil. Todo o processo de inscrição foi realizado pelo site do CAL Brasil 2011, www.calbrasil.com.br .

Neste primeiro dia, a palestra inicial ficou a cargo de Rev. Keun Woo Kim, pastor auxiliar da Igreja Sarang, na Coréia. Rev. Kim falou aos presentes sobre a análise realizada com a Igreja Sarang que em 1978, ano de sua fundação, tinha 10 membros e hoje, 33 anos depois, conta com 45 mil membros.

Na palestra iniciada por volta de 16h, Rev. Young Ko discorreu sobre a trajetória da Igreja Água Viva, em São Paulo, e de seu crescimento.  

veja também