Pastores promovem videochat da esperança nesta terça-feira

Pastores promovem videochat da esperança nesta terça-feira

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 9:55

Há 4 dias da execução do projeto amigos da Esperança, terça-feira, 12 de abril, às 19h, os pastores Marcos Bomfim, associado Ministerial; Carlos Sanchez, diretor de Escola Sabatina;  Jolivê Cahves, líder do Ministério Pessoal; Edison Choque, diretor de Missão Global e Luis Gonçalves, evangelista, estarão juntos em um videochat. Segundo o pastor Marcos Bomfim, o objetivo deste bate-papo é a troca de ideias, sobre o programa Amigos da Esperança. “Estaremos reunidos para apresentarmos dicas práticas para facilitar o programa do sábado 16 de abril e da Semana Santa. Entre outras coisas, veremos como organizar a igreja, como planejar o programa diário, como  utilizar o sermonário, as ferramentas disponíveis, e o que já está acontecendo em outros países da América do Sul. Tudo em cerca de apenas 20 minutos” orienta do pastor.

  Pastores, anciãos, líderes de recepção, de música, líderes de pequenos grupos, e todos que, de alguma maneira, participarão da organização deste programa missionário.

A partir das 19h30, o pastor Bruno Raso, líder Ministerial, recebe os mesmos convidados, para o vídeo chat em espanhol. Participe! http://www.livestream.com/ministerialweb

veja também