Pastores recebem homenagem da Câmara Municipal de Campinas

Pastores recebem homenagem da Câmara Municipal de Campinas

Atualizado: Sexta-feira, 7 Maio de 2010 as 11:11

A reunião solene para a entrega do Título de Cidadão Campineiro ao pastor Luís Gonçalves e da Medalha Arautos da Paz aos pastores Oliveiros Ferreira, Antonio Braga e Hélio Coutinho, será realizada no Plenário José Maria Matosinho, em Campinas, SP, às 20h, no próximo dia 8 de maio.

O projeto de Lei aprovado foi proposto pelo Presidente da Câmara Municipal de Campinas, Aurélio Cláudio, e aprovado em abril. A honraria é concedida aos pastores como forma de gratidão pelos relevantes serviços prestados à cidade. Entre as ações lideradas por estes pastores, as atividades do "Futuro com Esperança" realizadas em julho de 2009, foram destacadas.

No mês de aniversário da Metrópole, a Igreja Adventista entregou quatro presentes às famílias campineiras, entre eles, 250 mil exemplares do livro Sinais de Esperança, distribuídos gratuitamente, de casa em casa, em Campinas; uma campanha de doação de sangue e de arrecadação de agasalhos; e o Festival de Esperança, uma semana de louvor e mensagens cristãs. O projeto, sob a liderança de Oliveiros Ferreira, pastor-presidente da Igreja Adventista na região central de São Paulo, com sede em Campinas (Apac - Associação Paulista Central), teve também a participação do evangelista internacional Luís Gonçalves, que apresentou as mensagens espirituais da última semana do evento.

O coral Canto Livre do Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo) campus Hortolândia foi convidado para apresentar-se durante reunião solene deste sábado.

veja também