Pastores se reúnem para apoiar a prefeitura de Dourados - MS

Pastores se reúnem para apoiar a prefeitura de Dourados - MS

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 12:18

Para os religiosos, Murilo tem todas as condições de comandar uma grande revolução na Prefeitura de Dourados (MS), recolocando o município no caminho do desenvolvimento. Murilo agradeceu o apoio e disse que é preciso acreditar e ter fé para resgatar Dourados, em reunião com o Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados – Conped -, nessa segunda-feira.

Murilo disse que o apoio a ele, na verdade, é pela cidade. “Queremos unificar, trabalhar junto com as igrejas, para fazermos um projeto social de qualidade”, disse o candidato. Para o pastor Mario Antonio da Silva, presidente do Conped, disse que espera a recuperação de Dourados na próxima administração e conta com Murilo. “Eu creio que o Murilo tem um ótimo relacionamento com as pessoas e sua capacidade empresarial que tem para administrar a cidade”, disse o pastor Mario.

O pastor Sérgio Nogueira, da Igreja Batista Memorial, disse que espera seriedade da nova administração municipal e afirmou que Murilo representa esse desejo. “Eu acredito que não existe nenhuma outra pessoa, além do Murilo, para realmente trazer e resgatar essa administração que nós precisamos”, disse o Pastor Sérgio Nogueira.

veja também