Pastores sorocabanos realizam "1º Concílio Ministerial de 2011"

Pastores sorocabanos realizam "1º Concílio Ministerial de 2011"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Desde domingo, 23, todos os pastores da APSo – Associação Paulista Sorocabana - estão reunidos no Cevisa - Centro de Vida Saudável - que fica no município de Engenheiro Coelho - interior paulista - para o “I Concílio Ministerial de 2011”.

Durante quatro dias a administração da APSo pretende apresentar as metas e desafios da Associação para este ano. Através de meditação e oração os missionários adventistas tem buscado fortalecimento para incentivar o reavivamento e a reforma espiritual em suas igrejas. Implantando assim o principio básico do cristão de amar ao próximo como a ti mesmo.

Na tarde desta segunda-feira, o Pastor Ivan Canhadas, líder de Mordomia Cristã para todo o Estado de São Paulo foi o convidado do evento e falou sobre a importância dos membros devolverem os dízimos e as ofertas para a casa de Deus. Ele traçou maneiras de se buscar 100% da fidelidade dos membros.

Por Patrícia Pieper

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições