Paul Washer se recupera do infarto: "Sigam orando por mim, a prova ainda não acabou"

O pastor que teve um infarto no ano passado segue em fase de recuperação.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 14:28

Em março de 2017, o pastor Paul Washer teve um infarto e foi levado com urgência para o hospital onde sobreviveu e se recuperou. Mas, o líder cristão ainda está em fase de recuperação e afirmou que passa por alguns problemas de saúde.

Em um vídeo compartilhado pelo canal Defesa do Evangelho, o pastor explica em espanhol como está sua atual condição de saúde e pede que as pessoas não deixem de orar por ele.

“Vou tentar rapidamente informar a vocês sobre o que o Senhor tem feito na minha vida. Como vocês sabem, muito de vocês, faz um ano e três meses que eu tive um infarto muito forte e o meu coração deixou de funcionar três vezes”, explicou.

A ataque cardíaco aconteceu no dia 20 de março do ano passado. “Tiveram que me reanimar três vezes. Neste ano, tenho passado muitas provas, muitas dificuldades à respeito da minha saúde e até agora sigo com alguns problemas, mas cada dia sou mais forte”, pontuou.

Washer ainda explica como ele tem encarado esse processo em sua vida. “Eu posso lhes dizer que através dessa prova, o Senhor tem manifestado o Seu amor de uma maneira incrível. Mas o que é mais importante para o Senhor é a nossa conformidade com Cristo”, disse.

“Neste ano o Senhor tem trabalhado muito em mim, para mudar muitas coisas em minha personalidade, me amadurecer, mostrar sua fidelidade e o seu amor”, ressalta o pastor, que ficou bastante conhecido no Brasil por conta de sua “pregação chocante”.

“Simplesmente gostaria de agradecer pelas orações, cartas e e-mails e por favor continuem orando por mim, porque a prova ainda não acabou. Entretanto, eu sei que o Senhor é fiel. Deus abençoe vocês”, finalizou.

No ano passado, algumas publicações oficiais a respeito de Paul Washer esclareceram que ele estava se recuperando devagar. "Paul está melhorando continuamente. Nos sentimos encorajados por ver este progresso, ainda que um pouco lento".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições