Paulo Rogério ministra louvores na Igreja Evangélica Kyrios

Paulo Rogério ministra louvores na Igreja Evangélica Kyrios

Atualizado: Terça-feira, 23 Setembro de 2008 as 12

No último domingo, 21 de setembro, o cantor Paulo Rogério ministrou o louvor na Igreja Kyrios, durante o culto da noite. Convidado pelo Pr. Klaus Piragine, o cantor louvou ao som de um teclado, com músicas que falam de cura e milagres, juntamente com citações bíblicas, como a do capítulo 15 do evangelho de João.

Em entrevista ao Portal Guia-me , Paulo Rogério revelou a sua preferência por apresentações reservadas e que o aproximam das pessoas, como a que ocorreu neste domingo. ''Eu gosto dessa questão de olho no olho. Aquela coisa mais intimista, que você está mais próximo das pessoas. Eu gosto muito desses eventos menores, onde você sente o calor das pessoas. Essa acessibilidade é fundamental. A gente acaba tendo mais eficácia no nosso trabalho'', afirmou. Apesar de falar sobre o estilo de ministração que mais o agrada, o cantor lembrou de dizer que ''cada um tem o seu lugar''.

Ministério

Com três CDs e dois DVDs lançados, o cantor tem viajado para inúmeros estados brasileiros, divulgando seus trabalhos, sendo o último deles gravado em 2004. ''Faz quatro anos que eu não gravo, mas Deus tem nos abençoado muitíssimo. Mesmo sem CD na praça, as pessoas conhecem o nosso trabalho'', relata o músico, que está com novas composições e vislumbra a gravação de outro trabalho em 2009.

veja também