Paulo Siqueira defende “a volta das igrejas para o evangelho puro e simples”

“Queremos levar as igrejas à reflexão" diz reverendo

Atualizado: Quinta-feira, 19 Abril de 2012 as 12:50

Em entrevista ao Christian Post, o reverendo Paulo Siqueira afirmou defender “a volta das igrejas para o evangelho puro e simples”.

Para o Reverendo, a igreja está passando por uma crise que ficou evidente com o escândalo envolvendo o casal Hernandes, fundadores da igreja Renascer em Cristo, deportados dos Estados Unidos após tentarem entrar no país em janeiro de 2007 com US$ 56 mil não declarados, sendo US$ 9 mil dentro de uma Bíblia.“Queremos levar as igrejas à reflexão”, disse ele em entrevista exclusiva ao The Christian Post.

Em virtude disso o reverendo criou recentemente a “Marcha pela Ética Evangélica”, defendendo a volta ao evangelho puro e simples, que, segundo ele, significa “voltar ao que Jesus pregou. A igreja deve responder pela sua responsabilidade social, e às responsabilidades no mundo”.

Para ele, há uma banalização do que vem da igreja, seja nos cultos, seja na música. “É preciso diferenciar a música que adora a Deus e a música que vende no mercado. A igreja deve ser respeitada. No momento do culto, nós nos achegamos a Deus”.

 

veja também