A paz de espírito é resultado da paz de Deus em nossa vida

A paz de espírito é resultado da paz de Deus em nossa vida

Atualizado: Sexta-feira, 6 Dezembro de 2013 as 1:03

paz de espíritoUma pessoa invejosa é aquela que se perturba com o sucesso dos outros. Não se alegra com o que tem, mas se entristece pelo que o outro tem. Um invejoso nunca é feliz porque sempre está buscando aquilo que não lhe pertence. Um invejoso nunca é grato, pois está sempre querendo o que é do outro.
 
A Organização Mundial da Saúde afirma que mais de 50% das pessoas que passam pelos hospitais são vítimas de doenças com fundo emocional. Quando a alma está inquieta, o corpo padece. Quando a mente não descansa, o corpo se agita. 
 
A paz de espírito é um bem precioso. Essa paz não está em coisas nem se compra na farmácia. A paz de espírito dá saúde ao corpo. Um coração em paz dá vida ao corpo. Um coração tranquilo é a vida do corpo.
 
Mas como alcançar essa cobiçada paz de espírito? Pela meditação transcendental? Fugindo perigosamente pelo caminho das drogas? Entrando pelos labirintos do misticismo?
 
Não, mil vezes não. A paz de espírito é resultado da paz de Deus em nossa vida. Somente os que foram reconciliados com Deus por meio de Cristo têm paz com Deus e desfrutam da paz de Deus.
 
 
- Hernandes Dias Lopes
via Facebook
 

veja também