A paz que excede o entendimento humano

A paz que excede o entendimento humano

Atualizado: Terça-feira, 12 Março de 2013 as 10:45

 

pazEm dias onde notícias são ruins, crimes hediondos, rumores de guerra, corrupção, falta de amor, desigualdades, onde está a paz? onde encontrá-la? 
 
Existem momentos de falsa paz, que podem ser obtidos com uso de bebidas, drogas, pessoas, lugares entre outras coisas, mas no fundo sabemos que não é uma paz permanente.
 
Pra vivermos uma paz verdadeira, precisamos quebrar nosso coração duro, maldoso, invejoso, egoísta, reconhecer que somos falhos e receber o amor daquele que se entregou a morte por amor a nós, para que tivéssemos paz. Seu nome é JESUS CRISTO.
 
Ele mesmo prometeu : "Deixo-lhes a paz; a minha paz dou. Não a dou como o mundo dá. Não se pertubem os seus corações, nem tenham medo." 
 
Jesus não disse que assim estaríamos livres de problemas, mas garantiu que com ele passaríamos fortes pelas a adversidades, Jesus falou: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
 
Jesus venceu o mundo, a morte para nos dar vida e paz, e paz não como o mundo dá, mas uma paz que excede o entendimento humano.
 
 
via Facebook Bola de Neve Church
 

veja também