PC Baruk fala do sucesso da Semana de Arte Cristã

PC Baruk fala do sucesso da Semana de Arte Cristã

Atualizado: Segunda-feira, 22 Julho de 2013 as 8:04

paulo césar barukDias dias 9 a 13 de julho, o Espaço Super Nova, localizado na Av. Jabaquara, em São Paulo, recebeu diversas pessoas dispostas a adorar a Deus com arte.
 
A Semana de Arte Cristã foi criada e organizada por Paulo César Baruk e Douglas Sciola, e a primeira edição do evento agradou os que compareceram.
 
"As pessoas estarem felizes no evento é sucesso alcançado, estamos muito felizes e nos surpreendendo com o que as pessoas estão dizendo", disse PC Baruk.
 
Oficina G3, Leonardo Gonçalves, Coral Resgate, Marcela Taís, João Alexandre, Daniela Araújo, Alexandre Aposan, Lito Atalaia, passaram pelo palco da SMAC, entre muitos outros. 
 
Mas a SMAC não se limitou a apresentações musicais, quem foi ao evento também pode prestigiar uma exposição fotográfica, intervenções circenses e esculturas.
 
Em entrevista ao GUIAME, PC Baruk fala sobre o objetivo do evento "Era um sonho antigo que a gente tinha de descobrir mais o universo da arte, sobre como Deus usa coisas que a gente desconhece para alcançar pessoas. Na igreja, infelizmente, a gente acabou condicionando arte apenas à música, e a ideia do evento era 'colocar na mesa' esses outros tipos de manifestações artísticas para que todos pudessem lembrar que é possível usar outras coisas para atrair pessoas para o Reino de Deus."
 
 
GUIAME.COM.BR
Foto: Tadeu Bara
 
 

veja também