Pedro esteve em hospital de GO e foi transferido em avião com UTI para SP

'Agora é o momento da fé', diz Leonardo sobre o filho

Atualizado: Sexta-feira, 27 Abril de 2012 as 8:42

O cantor Pedro Leonardo foi transferido ontem ao Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Em coma induzido após ter sofrido um acidente de carro, Pedro  foi internado por volta das 17h com "quadro estável".  Os médicos dizem ainda que o traslado entre Goiânia e São Paulo em avião com UTI não apresentou complicações.Um novo comunicado deve ser divulgado na sexta-feira (27).

Conforme publicado no G1, Leonardo - pai de Pedro - acompanhou a transferência do filho pela televisão. "É uma etapa delicada demais e ficou muito apreensivo. São três horas e requer toda uma logística", afirmou.

Leia Mais

"Vencemos mais uma etapa", diz Leonardo sobre a transferência de Pedro

Pedro é transferido para hospital Sírio-Libanês em SP

Cantor Pedro reage e teria chorado na UTI

O cantor deixou claro que ficou satisfeito com o trabalho dos médicos de Goiânia. "Gostaria de deixar bem frisado que a equipe de Goiânia foi muito competente", afirmou. 

Leonardo afirmou que o acidente com seu filho o faz lembrar do drama vivido por seu irmão, Leandro, há 14 anos. "A fita está todinha novamente na minha cabeça. o que passei 14 anos atrás. Coincidentemente, uma coincidência ruim neste caso, o meu filho capotou o carro no mesmo dia que o Leandro recebeu a notícia que estava com câncer. Onde ele está com certeza tem mais força que a gente para ajudar o Pedro a sair dessa.”

O cantor aha que Pedro está reagindo bem."Agora é o momento da fé, é mais uma etapa. Esse acontecimento está indo em etapas. Primeiro foram os paramédicos em Tupaciguara, depois o médico em Itumbiara, depois a UTI para Goiânia e agora para São Paulo. Tem que ter fé. Pela ciência, ele está muito bem amparado", disse Leonardo.

veja também