Pela primeira vez no Brasil,Matt Redman participa do LIVRES 2012

Pela primeira vez no Brasil,Matt Redman participa do LIVRES 2012

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 11:27

A próxima Conferência Livres está marcada para os dias 25 e 26 de maio do ano que vem, em São Paulo, e um dos participantes já confirmados é Matt Redman, que estará com sua banda pela primeira vez no Brasil.

O ministro de louvor inglês, que se dedica ao ministério desde os 20 anos de idade, compôs muitas canções conhecidas por aqui, regravadas por LIVRES, Fernandinho, David Quinlan, entre outros, como: Nunca me Deixou, Nada além do Sangue, Geração que Dança, Brilharei, Envia Avivamento, Digno, Essência da Adoração.

“Matt Redman é um ícone no que diz respeito à música de adoração. Por muitos anos tem sido usado para colocar palavras e melodias nos lábios e corações daqueles que amam ao Senhor por todo o mundo e, portanto, para nós é motivo de grande alegria poder recebê-lo e, juntos, adorarmos Aquele que é a inspiração de nossas canções”, afirma Juliano Son, idealizador da Conferência e líder do LIVRES.

O hotsite do evento está previsto para ser lançado em janeiro, onde as inscrições e programação estarão disponíveis ao público.

Mais informações www.mattredman.com

Com informações do Livres

veja também