Pequeno grupo Renova-me comemora aniversário de 300 reuniões

Pequeno grupo Renova-me comemora aniversário de 300 reuniões

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:59

O pequeno grupo “Renova-me”, do bairro Parque Refúgio em Cascavel, comemora no mês de março, aniversário de 300 reuniões realizadas.  O grupo surgiu no ano de 2002, após uma Semana Santa na Igreja de Neva, onde Jerônimo Battistella se sentiu tocado pelo Espírito Santo para iniciar um Pequeno Grupo.

Ao longo destes nove anos de trabalho missionário, foram: dezessete batismos, nove rebatismos, uma profissão de fé e três batismos através de estudos bíblicos ministrados por duplas missionárias do “Renova-me”. Somando 33 almas alcançadas para Cristo. “Gostaria de destacar que este trabalho é realizado em conjunto com a igreja e o resultado alcançado pelo PG só tem êxito graças ao apoio dos demais irmãos da Igreja da Neva”, conta Jerônimo Battistela, líder do pequeno grupo.

Hoje, a Igreja de Neva possui 10 Pequenos Grupos, deles, seis são de adultos, um de jovens e três de crianças. O trabalho rendeu frutos, pois dos outros cinco pequenos grupos de adultos, três deles são dirigidos por líderes que “multiplicaram”, ou seja, participaram do PG no bairro Refúgio e depois quiseram abrir outro grupo de reuniões.

Os cultos contaram com o apoio do Pequeno Grupo “Nas mãos de Jesus”, que auxiliava no cuidado com as crianças. Este grupo infantil também levou almas para Jesus. Sete crianças, filhos de pais que frequentavam o PG “Renova-me”, aceitaram se batizar. Uma delas hoje é líder de um PG para crianças. Louise Battistella sentiu o desejo de dirigir um pequeno grupo aos nove anos de idade.

A Igreja Adventista do Norte Paranaense parabeniza o Pequeno Grupo pelo trabalho realizado. O pastor Josias Fonseca, líder do Ministério Pessoal da ANP, ressalta o valor de bons testemunhos. "Este é um belo exemplo de como os pequenos grupos podem e devem promover crescimento espiritual aos seus participantes e numérico na igreja. Parabéns para o grupo pelo maravilhoso trabalho", elogia o pastor.

veja também