Pessoas de vários países louvam a Deus em lanchonete e vídeo viraliza nas redes sociais

Mais de 60 homens cantaram juntos em uma lanchonete da rede cristã Chick-fil-A e surpreenderam os clientes.

fonte: Guiame, com informações do Tennessean

Atualizado: Sexta-feira, 13 Julho de 2018 as 12:07

Não é incomum ouvir música cristã em uma lanchonete da rede Chick-fil-A, mas ouvir um coral de 60 homens cantando ao vivo surpreendeu vários clientes. O vídeo que registra o momento está ganhando a internet — em menos de uma semana, foi visto mais de 100 milhões de vezes.

O vídeo de Chris Armstead, no Facebook, mostra o exato momento em que os homens se levantam para cantar em uma Chick-fil-A de Nashville, nos Estados Unidos. Eles cantam uma versão acappella da canção "Every Praise" de Hezekiah Walker. A performance levou os clientes a se levantarem e fez até os funcionários dançarem.

Chris Armstead disse que os 60 cantores vieram de vários países, incluindo a África do Sul, Brasil, Austrália, Guatemala, Reino Unido e Canadá. Eles estavam na cidade para uma conferência anual de adoração em acappella, que estava sendo realizada nas proximidades, na igreja Madison Church of Christ.

Não foi a primeira vez que o grupo apareceu para surpreender clientes e funcionários da Chick-fil-A. A tradição começou há dois anos e segundo Armstead, o grupo já cantou "I Wake Up This Morning" em 2016 e "Take the Lord With You" no ano passado.

"O vídeo deste ano foi o mais popular", disse Armstead que registrou o momento em seu celular. Ele é líder de adoração na igreja East Cobb Church of Christ e trabalha em tempo integral para o hospital Children's Healthcare de Atlanta.

Ele disse que vai ensinar a música para sua igreja em breve e que poderá organizar flash mobs em outras lojas da Chick-fil-A.

Até mesmo o autor da canção, Hezekiah Walker, compartilhou o vídeo em sua página oficial no Facebook, atraindo dezenas de milhares de visualizações. O post original de Armstead já foi compartilhado mais de 200 mil vezes.

veja também