PIB Bento Ferreira está produzindo Minissérie "Suave Pecado"

PIB Bento Ferreira está produzindo Minissérie "Suave Pecado"

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2011 as 1:20

A Primeira Igreja Batista de Bento Ferreira está se reunindo para produzir a sua primeira produção audiovisual, a minissérie "Suave Pecado". A equipe de direção, produção e elenco já estão realizando encontros para apresentação do projeto, objetivos do trabalho, leituras textos e até gravações.

Elenco fazendo a leitura do texto da minissérie "Suave Pecado"

No último dia 18 de junho toda a equipe se reuniu para conversar e debater sobre o projeto. Na ocasião, o autor da minissérie, Samuel Paganoto, apresentou o projeto abordando questões como as propostas e objetivos do trabalho, público-alvo, papel dos integrantes da equipe, além de entregar aos presentes a primeira versão do roteiro, que possui colaboração textual de Max Dias e Rutinelli Fávero.

Neste mesmo dia o grupo teve a oportunidade de conhecer o cineasta capixaba Edson Ferreira, que estará preparando o elenco em parceria com o Silvio Meireles, líder do Ministério de Teatro da igreja. Os dois apresentaram ao grupo o formato dessa parceria que envolve troca de experiências e a aprendizagem mútua. Edson falou ainda sobre a metodologia do seu trabalho e as possibilidades de alcance do projeto.

Segundo Samuel Paganoto Duarte, webdesign e autor da minissérie, a expectativa para a minissérie é muito grande. "Temos o objetivo de evangelizar. Apresentar a todos o mundo em que vivemos, o que acontece dentro das igrejas, os princípios. Também pretendemos criar um vínculo de identificação entre as personagens e as pessoas que vão assistir a minissérie", conta. A minissérie Suave Pecado vai ter exibida no site da PIB de Bento Ferreira e conta com o patrocínio de Kangaroo Surf Shop, Rock Burger e Pizza Express, e a parceria da loja Lider Interiores.

A Minissérie A minissérie acontece nos dias atuais envolvendo uma família evangélica. Trata-se de um casal que possui dois filhos, um jovem rapaz e uma adolescente. Todos são membros da igreja, mas não estão comprometidos com o reino, exceto a mãe. Ela é quem sustenta espiritualmente a família e incentiva a participação dos demais em questões espirituais cotidianas dentro e fora da igreja. Esta crônica pretende conquistar o público pela identificação com os personagens, além de alcançar pessoas sem perspectivas de fé.    

veja também