"Plante boas sementes" diz Edir Macedo em ministração

"Plante boas sementes" diz Edir Macedo em ministração

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 12:45

A mensagem do bispo Edir Macedo, desta última quinta-feira (17), durante a programação da IURD TV, ensinou a importância de se plantar boas sementes, para ser possível colher bons frutos. "Quero me dirigir às pessoas que estão angustiadas, gemendo e sofrendo. Existem vários tipos de aflições: uns sofrem na família, outros na vida financeira, no aspecto sentimental e espiritual. Mas a verdadeira razão, que leva o ser humano a padecer por mais tempo, são as sementes que plantam em suas vidas. Pois, se você planta arroz, colherá arroz, se plantar tomate, colherá tomate. Se plantar o que é mau, não espere colher o que é bom. Você colhe hoje o que plantou ontem, e colherá amanhã o que plantar hoje, isso é certo. Nem Deus pode nos impedir de colher aquilo que plantamos", destacou o bispo.

Na ocasião, o bispo citou o exemplo dos testemunhos apresentados durante as programações da IURD: "Temos vários relatos de pessoas que fizeram o que Deus lhes pediu e alcançaram as bênçãos prometidas, porque plantaram o que era bom. Esses exemplos servem para todos nós que fazemos a vontade do Senhor Jesus. Digo isso também aos pastores e obreiros, pois, não é porque somos pregadores que ficamos de fora. O sacrifício é para todos, quem crê, sacrifica; e quem não crê, não conquista”, enfatizou.

"O altar é o lugar onde Deus pesa o nosso coração e o nosso espírito. Se temos o nosso ser entregue 100%, é impossível Deus não trazer a solução dos problemas. É obvio que você vai plantar, e o tempo vai trazer a resposta, porque quem planta colhe, é uma lei fixa dos céus. Se você creu, tomou atitude e sacrificou, com certeza, terá a resposta, pois somente no altar, você resolve o seu problema", conclui.    

veja também