Plugão de Agosto: "No pulsar do coração"

Plugão de Agosto: "No pulsar do coração"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

No sábado dia 02/08 os Jovens da Igreja Evangélica Verbo da Vida em Guarulhos, realizaram mais um culto PLUGÃO, abordando o tema "No pulsar do coração".

Este evento contou a divulgação através da equipe de evangelismo, que saiu às ruas panfletando cada casa da região, abordando as pessoas na rua, na feira e nos faróis.   

A abertura do culto contou com informações precisas a respeito do coração humano, como cuidar e preveni-lo de doenças cardíacas, contrastando com o coração – espírito humano ou homem interior - de como cuidá-lo, e desenvolvê-lo.

Através do Departamento de Louvor, a igreja foi ministrada e envolvida em louvores e adoração ao Senhor, incentivada a alegrar-se pela salvação e graça.  

O Preletor deste evento foi o Pr. Eliezer Rodrigues, graduado no Rhema Brasil, cantor, e pastor da Igreja Verbo da Vida de Belém - SP. A pregação exortava  aos jovens a respeito da prática do pecado. A qual já venceram, e que por isso deve fugir da mesma.

"Onde está o nosso coração? Para que lado ele têm batido mais forte?  Será para o lado de Deus? Se o coração de Davi estivesse no lugar devido, ele teria tido esta cobiça? Davi era um homem segundo o coração de Deus, mas caiu no pecado. Nosso coração sempre precisa estar em Deus, pois onde estiver nosso coração aí estará nosso tesouro. O tesouro de Deus é para a eternidade", explicava.

Oração especial

Os Jovens da Igreja Evangélica Verbo da Vida de Santos - SP foram chamados à frente para receber da unção que está sobre os jovens do PLUG. "Vocês receberão dessa unção, e nascerão projetos, levem esta unção com vocês e conquistem jovens" Disse Pastor Eliézer Rodrigues.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições