Poder para salvar

Poder para salvar

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 9:10

A Assembléia Setorial do Baixo Amazonas foi realizada nos dias 26 e 27 de setembro, na cidade de Santarém (PA), ocasião em que pastores de campo, missionários, consagrados e irmãos foram informados sobre as principais atividades realizadas no período. Representou a Diretoria Geral o Pr. Aléssio Gomes (diretor do Deme) que, além das atividades formais, ministrou a mensagem da Palavra de Deus nos dois cultos realizados.

O fervor evangelístico continua a mover os corações de pastores e missionários para a maior missão da Igreja: salvar almas. Um grande exemplo é o do missionário Ageu Bentes, que está há apenas seis meses na cidade de Altamira e já levou 22 pessoas ao batismo, pela graça de Cristo.

Os resultados apresentados mostram o quanto Deus tem abençoado sua igreja: 75 pessoas foram batizadas no Espírito Santo, há cerca de 1500 cursos bíblicos em andamento e neste ano, foram batizadas nas águas 414 vidas.

Esses resultados são os frutos da ação do Espírito Santo no coração da igreja, que vem agindo de forma intensiva para cumprir seu propósito de levar as boas novas de salvação a todos. “Assim, pois, a igreja em toda a Judéia, Galiléia e Samaria, tinha paz, sendo edificada, e andando no temor do Senhor; e, pelo auxílio do Espírito Santo, se multiplicava.” Atos 9:31  

veja também