Poder pela oração

Poder pela oração

Atualizado: Terça-feira, 8 Junho de 2010 as 11:10

Ficha Técnica:

Páginas: 96

Autor: Edward McKendree Bounds

Chamados por muitos "o melhor livro sobre oração já escrito"

      O termo "clássico" aplica-se perfeitamente a este livro notável

"O que a Igreja precisa hoje não é de maquinário ou maquinário aperfeiçoado nem de novas organizações ou de mais e melhores métodos, mas de homens que o Espírito Santo possa usar — homens de oração, homens poderosos na oração. O Espírito Santo não flui por intermédio de métodos, e sim por meio de homens. Ele não desce sobre maquinário, mas sobre homens. Ele não unge planos, e sim homens — homens de oração."

Onde estão os líderes semelhantes a Cristo que podem ensinar aos santos de hoje como orar e pô-los em atitude de oração? Está a nossa geração crescendo sem que seja pela oração? Onde estão os líderes apostólicos que conseguem pôr o povo de Deus para orar? Em 20 breves capítulos, este clássico sobre oração, e sobre o poder que dela irradia, traz  a sabedoria e a experiência de um autor dedicado à oração que fala ao líder e à igreja.

Edward McKendree Bounds (1835-1913) foi ministro da Igreja Metodista e autor de onze livros, nove dos quais sobre oração. Gastou os últimos dezessete anos de sua vida com sua família em Washington, Georgia, escrevendo seus "Livros sobre a Vida Espiritual". Seu fervor e profunda devoção à oração são misturados com uma influência da teologia Reformada, que é evidente em suas muitas obras.

veja também