Polícia e Assembleia de Deus entregam alimentos para ribeirinhos

Polícia e Assembleia de Deus entregam alimentos para ribeirinhos

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

No title A Polícia Civil, em parceria com a Assembleia de Deus, sede de São Braz, distribuiu no último sábado, dia 27, uma tonelada de alimentos, durante ação solidária, em uma comunidade ribeirinha às margens do rio Aurá, na região do rio Guamá, em Belém.

É a primeira vez que a Polícia Civil faz esta parceria com a comunidade evangélica, onde a atividade já acontece há 14 anos. Intitulada "Missão Solidária", a ação é uma iniciativa da coordenação do grupo de jovens da chamada Igreja Mãe da Assembleia de Deus, situada na Avenida Governador José Malcher, cujo pastor é Samuel Nascimento.

A Polícia Civil disponibilizou  uma embarcação da Delegacia Fluvial, para dar apoio à entrega dos alimentos. Segundo a coordenadora do grupo, escrivã Fátima Andrade, a ação resultou de um desafio lançado para o grupo, neste ano, por ela e pelo outro coordenador dos jovens, Kleisson Adas.

Atualmente, o grupo conta com 30 integrantes que atuam para praticar ações contra a fome. A embarcação saiu às 8h do porto do antigo Iate Clube do Pará com a presença do diretor da Delegacia Fluvial, delegado Davi Nóbrega, coordenadores do grupo e os jovens da Igreja.

Walrimar Santos - Polícia Civil do Pará

veja também