Polícia prende cinco homens que roubaram pastor

Polícia prende cinco homens que roubaram pastor

Atualizado: Quinta-feira, 26 Março de 2009 as 12

A Polícia Civil de Magalhães Barata, nordeste do Estado, prendeu em flagrante dois homens por porte ilegal de arma e três adolescentes acusados de praticar roubo contra o pastor de uma igreja evangélica no município. Segundo o delegado Ronaldo Lopes, a vítima foi abordada por quatro pessoas no momento em que saía do local. Pelo fato de o pastor também ser comerciante, os bandidos imaginavam que ele tinha muito dinheiro. Porém, ao ser assaltado, ele estava apenas com uma bíblia.

Segundo a vítima, os autores do roubo estavam armados. Os policiais localizaram os bandidos em suas casas, ainda de posse das armas. Com um dos menores foi apreendida uma arma de brinquedo, semelhante a uma pistola 380. Com outro, uma arma de fabricação caseira, de calibre 22.

Nas buscas, os agentes prenderam dois supostos traficantes de drogas. Felipe Corrêa Borcem, o "Caveira", é pai de um dos adolescentes infratores, e Joílson da Silva Modesto, de apelido "Joca". Ele estava com uma escopeta de calibre 24. Na hora da prisão, Felipe reagiu a tiros e foi baleado pelos policiais. Os dois adultos foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de armas.

veja também