Políticos marcam presença em evento evangélico em Manaus

Políticos marcam presença em evento evangélico em Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A 6ª Assembleia Geral Ordinária da Igreja Assembleia de Deus, realizado no último sábado (22), lotou o sambódromo da capital. De acordo com estimativas da Polícia Militar pelo menos 120 mil pessoas compareceram ao evento, que continua a ser realizado até a próxima sexta-feira em outros lugares da cidade.

Palanque

Presentes na Assembleia, o ex-governador do Amazonas Eduardo Braga (PMDB) e governador Omar Aziz (PMM) discursaram para os evangélicos. Eduardo Braga, pré-candidato ao Senado, citou o nome de Deus por diversas vezes, a quem atribuiu as "conquistas e vitórias" dos sete anos em que governou o Estado.

Omar Aziz também falou sobre as bênçâos divinas." Vir aqui e participar desse evento nos dá a certeza de que o Amazonas está no caminho certo. Nosso Estado é um lugar abençoado por Deus", disse  o governador Omar Aziz.

Também marcaram presença na Assembleia,  o ex-secretário do governo, José Melo (PMDB), o comandante geral da PM, Coronel Dan Câmara, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Luís Alberto Carijó (PTB), o vereador Paulo Nasser (PSC), o deputado estadual Francisco Souza (PSC), o suplente do parlamentar Bosco Saraiva (PRTB), Wanderley Dallas (PMDB) e dos deputados federais Rebeca Garcia (PR) e Silas Câmara (PSC).

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica do Estado, com mais de 3 mil templos, 854 pastores e 300 mil membros. De acordo com Silas Câmara, além das pessoas de Manaus, também estavam presentes no evento de sábado, 6 mil pessoas do interior do Amazonas, 400 pessoas de outros estados e 300 estrangeiros.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições