Ponto de Pregação em Petrolina promove Cruzada de Curas e Milagres

Ponto de Pregação em Petrolina promove Cruzada de Curas e Milagres

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 10:24

Em Petrolina, PE, o Ponto de Pregação Verbo da Vida na COHAB comemorou 1 ano desde a sua fundação com a realização do “Grande Evento de Curas e Milagres” com o Ev. Washington Brasil.

No primeiro dia do evento, Washington Brasil pregou sobre a importância de confessarmos a Palavra de Deus diante das circunstâncias, e  nesse primeiro dia Deus já começou fazendo maravilhas, pois muitas pessoas foram curadas e salvas, em destaque para duas curas: uma mulher não tinha mais a audição do seu ouvido direito por causa de um acidente e foi curada instantaneamente, como também uma senhora que tinha um grande caroço debaixo do seio e foi curada totalmente.

No segundo dia, Washington explanou as verdades bíblicas sobre o caráter de Deus que foi revelado na pessoa de Jesus Cristo. E foi mais um dia que libertação e curas aconteceram. 

No terceiro dia, a igreja local realizou uma Ação Social levando benefícios a população daquele bairro, como aferição de pressão e teste de glicose. À noite, aconteceu a Cruzada, em que o Ev. Washington expôs o valor do ser humano para Deus, mostrando o propósito da vinda de Jesus a esse mundo. Esta noite foi coroada com curas, transformações e salvação.

DEPOIMENTOS “Vimos o mover de Deus nesses três dias de evento, durante o aniversário desse Ponto de Pregação com vários presentes que o Senhor nos deu, com muitas curas e salvação, cremos que esse evento vai fazer parte do calendário oficial da igreja, pois sabemos que evangelizar está no coração de Deus. E temos a certeza que Aquele que começou a boa obra irá completá-la”. Pr. Diego e Poliana, Lideres do Ponto de Pregação local.

“Um evento como este não pode deixar de existir, pois é da vontade de Deus que todos os homens se salvem e cheguem ao pleno conhecimento da verdade, vimos verdadeiramente a mão de Deus nesses dias curando e salvando vidas e isso é apenas o testemunho de que vale apena fazer e investir no IDE  o qual Jesus nos comissionou”.

Ev. Washington Brasil.  

veja também